O Residencial De Haro será um prédio de 13 andares (sendo os dois últimos cobertura), com 48 apartamentos
Fabiano Hayasaki é o arquiteto responsável pelo projeto
Karolline Bianconi
Metade dos apartamentos do Residencial De Haro já foram vendidos. O anúncio foi feito por Leandro Nunes Ruella, engenheiro civil e sócio-proprietário da LRJ Engenharia e Construção, responsável pela obra. O lançamento do edifício e das vendas aconteceu na manhã de ontem, no Votuporanga Clube.
Quem tiver interesse em adquirir um apartamento no edifício, localizado no cruzamento das ruas Tibagi e Ivaí, pode entrar em contato com as imobiliárias Padroeira e Madrid. Existem várias formas de pagamento, em até 35 anos.
O arquiteto responsável pelo projeto, Fabiano Hayasaki, disse que a proposta é despertar nas pessoas os cinco sentidos, com foco principal na visão. “Nosso objetivo é o impacto visual, porque ele realmente é algo diferente na cidade. É uma obra inovadora, que visa levar qualidade de vida às pessoas”, frisou.
O Residencial De Haro será um prédio de 13 andares (sendo os dois últimos cobertura), com 48 apartamentos. Estima-se que cada apartamento terá de área construída 110 m². Cada apartamento terá suíte com closet (mais banheiro), um apartamento (quarto com banheiro) e um dormitório, mais cozinha, sacada com churrasqueira (espaço gourmet), banheiro, sala e área de limpeza.
O prédio contará com um elevador panorâmico (totalmente de vidro, podendo ver a cidade), além de duas vagas para estacionamento para cada morador. Haverá ainda dois subsolos, um andar térreo, piscina com raia, SPA, uma varanda com salão de festas, academia, fraldário, brinquedoteca, pet space (espaço para pequenos animais) e playground.