Andressa Aoki
O assessor jurídico da Câmara Municipal, Jerônimo Figueira da Costa Filho, recebeu uma homenagem na noite de ontem, durante a sessão ordinária. O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso foi o autor de um voto de congratulação e louvor para o advogado.
Jerônimo Figueira da Costa Filho foi eleito presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa de Votuporanga, na última terça-feira, em reunião no AME (Ambulatório Médico de Especialidades).
Meidão falou de sua relação de amizade com o homenageado. “Depois da eleição do Jerônimo Figueira da Costa como presidente do Conselho da Santa Casa, eu passei a acreditar no hospital. Eu sempre critiquei a instituição de saúde. Mas vou dar voto de confiança a esta diretoria porque ela tem tudo para colocar a limpo. Dr. Jerônimo tem a felicidade de ter como provedor o empresário Valmir Dornelas”, ressaltou.
O vereador afirmou ainda que a Santa Casa é do povo, não é de meia dúzia de pessoas. “A eleição da nova diretoria é uma grande oportunidade de passar a Santa Casa a limpo”, enfatizou.
Meidão elogiou ainda a gestão do Jerônimo Figueira da Costa Filho na FEV (Fundação Educacional de Votuporanga).
Novo Conselho
Além de Jerônimo Figueira da Costa foram eleitos: Edson Cocalo Martins - vice-presidente; Valter Costa, secretário; e Janaína Cristina da Silva, 2ª secretária.
Fazem parte do Conselho Fiscal: Adalto Leva, Roberto Dias e Fiorentino Trindade; Roque Beraldo é o suplente.