Sobre o processo de inscrições o Departamento de Habitação terá uma reunião técnica com a Caixa Econômica Federal para definir todo o processo
Karolline Bianconi
A reportagem questionou a Prefeitura de Votuporanga na manhã de ontem, sobre a construção do Residencial Parque Boa Vista. A construção acontecerá por parceria da Prefeitura com o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Caixa Econômica Federal. Ao todo serão construídas 330 casas.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que as obras do Residencial Boa Vista seguem normalmente, inclusive com algumas casas já em fase de cobertura.
Sobre o processo de inscrições o Departamento de Habitação terá uma reunião técnica com a Caixa Econômica Federal para definir todo o processo.
Isto já havia sido anunciado pelo diretor de assuntos jurídicos da Prefeitura, Mário Fernandes, na coletiva de imprensa, horas depois da operação ter sido deflagrada na cidade.
“É uma determinação, fizermos um contrato, não houve suspensão. Devem ser cumpridos direitos e obrigações. Só precisamos saber o que devemos fazer”, disse. Porém, Fernandes adiantou que, caso o prefeito achar por conveniência suspender as obras, está apto para a ação.