Andressa Aoki
O vice-prefeito confirmou que a Expô/Fisav será na futura área de Centro de Eventos. Segundo Bortoloti, o terreno está em terraplanagem. “A entrada será feita pela vicinal de Parisi/Votuporanga, Ângelo Commar. Existe projeto do prefeito Junior Marão para o prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes. A obra vai ser feita neste ano ainda. A intenção é de rotatória onde faz a curva para bairro Mastrocola e vai sair no local da Expô. O pessoal que mora no Pozzobon não vai precisar pegar a vicinal, vai pela sequência. Mas não neste ano”, disse.
Para ele, este será o grande desafio de Junior Marão. “Faltam apenas 60 dias, mas o evento será muito bom, em um espaço da Prefeitura. Não precisa pagar aluguel, tem tudo para dar uma renda melhor para as entidades”, ressaltou.
Semáforo do Pozzobon
Waldecy Bortoloti contou ainda sobre o semáforo da avenida do Pozzobon. Moradores reclamaram para o jornal A Cidade a respeito do equipamento e depois da matéria, a Prefeitura decidiu desligar o aparelho. “Não estava funcionando direito e conversando com Jorge Seba (secretário de Desenvolvimento Urbano) e alguns elementos do trânsito, achei por bem desligar o semáforo. Eu e o Jorge Seba entramos em contato com o técnico que fez a sinalização de Votuporanga. Ele chega amanhã (hoje) e vai analisar e ver o que é melhor no local. O que for melhor para fazer, será feito”, disse.