A festa contará com as tradicionais barracas dos clubes de serviço, como Lions e Rotary
Karolline Bianconi
Koguchi contou que com a construção do Centro de Eventos, local destinado à grandes festa na cidade como Fisav e Bloco Oba!, existe a possibilidade de que o Fisav construa algo. “O recinto é da Prefeitura, o terreno não é nosso. A Prefeitura tem que dar sinal verde para nós”, disse.
Airvo
Neste ano não haverá o tradicional Pavilhão das Indústrias, espaço destinado para a mostra dos móveis fabricados no pólo industrial de Votuporanga e região. Este setor na Expô/Fisav era organizado pela Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário).
A novidade é que a entidade doará móveis para a organização, para que venda ou leiloe.
“Airvo não ta deixando de participar, continua nossa parceira”, destacou Koguchi.
Segundo o presidente da festa, a atual estrutura da área onde o evento será realizado neste ano talvez não seria adequada, também, para receber os móveis no pavilhão. “Tinha que ter algo fechado, porque pensou se chove e molha os móveis? O prejuízo será grande. Além disso, seria necessária uma área de 1.200m², espaço fechado que não temos”, explicou. Ele não descarta que quando a Expô/Fisav for para o Centro de Eventos, a parceria com o pavilhão possa ser realizada.
A festa contará com as tradicionais barracas dos clubes de serviço, como Lions e Rotary.
Vendas
Sobre a quantidade de permanentes e camarotes já vendidos, Koguchi contou que não é possível saber sobre quantas pessoas, de fato, compraram as unidades, uma vez que vários boletos são distribuídos, mas cabe à pessoa efetuar o pagamento. “Vendemos bem, sim”, destacou. A festa neste ano terá duas cervejas: Itaipava e Crystal.