O engenheiro responsável pela execução da obra, Gustavo Amaral, contou que duas entradas já estão destinadas à atender cadeirantes
O prefeito Junior Marão esteve ontem com portadores de necessidades especiais na Concha Acústica, explicando como a obra os beneficiará. Entre os acessos ao local, Marão disse que será instalada uma plataforma elevatória para melhorar a visibilidade.
No encontro de ontem, o engenheiro responsável pela execução da obra, Gustavo Amaral, contou que duas entradas já estão destinadas à atender cadeirantes (sendo uma localizada pela rua Alagoas e outra pela praça). As áreas darão uma vista maior para o palco. Além disso, também haverá espaço para que os cadeirantes tenham acesso ao palco.
No encontro, estiveram presentes Ana Reis dos Santos, Auro Rodrigues, Elizete de Brito Silva Leite, Carlinhos (que trabalha no Supermercado Santa Cruz do Pozzobon) e Eva. O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, e a integrante da pasta que cuida dos deficientes físicos, Cidinha Madrid.
Som e iluminação
No encontro de ontem, o prefeito Junior Marão contou, com exclusividade ao jornal A Cidade, que deve ser aberta uma licitação no próximo dia 27, para que uma empresa ofereça som e iluminação permanente. Isto significa que quando acontecer eventos no local, não será necessária a contratação de outra empresa para o show.