A partir de agora, interessados em fazer um dos 14 cursos técnicos gratuitos só precisam ter concluído o Ensino Médio
As inscrições para as vagas remanescentes, referentes aos 14 cursos técnicos gratuitos, que estão sendo oferecidos pela UNIFEV, em parceria com Governo Federal, começam nesta quinta-feira, dia 29.
A partir de agora, a oportunidade abrange todas as pessoas que concluíram o Ensino Médio, independentemente de terem feito o Enem. O Exame, inicialmente, fazia parte das exigências do Ministério da Educação (MEC), para o preenchimento das vagas em 1ª chamada.
Os cursos técnicos que serão disponibilizados pelo Centro Universitário de Votuporanga são: Logística; Design de Interiores; Edificações; Paisagismo; Análises Clínicas; Meio Ambiente; Enfermagem; Radiologia; Estética; Farmácia; Alimentação Escolar; Açúcar e Álcool, Química e Orientação Comunitária.
Todos eles serão realizados no período da noite e possuem duração que varia entre um ano a um ano e meio.
Os interessados devem fazer sua inscrição no site do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec): pronatec.mec.gov.br. O prazo se encerra no dia 16 de setembro.
Mais informações na Central de Relacionamentos da UNIFEV ou pelo fone: (17) 3405-9999.