Para o presidente do Legislativo, é um absurdo um secretário que não quer ser fiscalizado
Eliezer pediu que os vereadores fiquem de olho na atuação de Rolandinho
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali, utilizou a tribuna na segunda-feira, durante sessão ordinária, para repercutir a matéria do jornal A Cidade, na edição do dia 20 de agosto. Na reportagem, o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Rolandinho Nogueira, contestou a fiscalização de Eliezer nos ônibus.
Para o presidente do Legislativo, é um absurdo um secretário que não quer ser fiscalizado. “Gostaria de dizer que este é um dos papeis do vereador: fiscalizar prefeito Junior Marão e secretariado. Não sei porque ficou ofendido, em nenhum momento, o critiquei na tribuna. Rolandinho está desrespeitando essa Casa”, disse.
Eliezer questionou a afirmação do titular de Trânsito, quando falou que apenas o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso estava preocupado com os serviços do transporte coletivo. “Desde a última legislatura, todos nós cobrávamos melhoria a respeito do transporte público. Essa informação não é de um vereador, é antiga. Ele discrimina o meu trabalho e fala que apenas o Meidão se interessa. Meidão se preocupa assim como toda esta Casa. O Rolandinho está desqualificando todos os vereadores. É um absurdo, temos que voltar aos olhos na Secretaria, se ele não quer ser fiscalizado, ele tem algo a esconder”, ressaltou.
Ele pediu que os vereadores ficassem de olho também na atuação de Rolandinho.
Bom trabalho
Por sua vez, o vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, afirmou que na prática, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança funciona. “Tem muitos problemas, mas pode ter certeza, que a pasta tem atendido os vereadores”, disse.