O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste
A equipe do SAMU foi acionada e a mulher foi encaminhada com um corte profundo na cabeça para a Santa Casa
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu um homem neste domingo (30) após o mesmo agredir a mulher com um golpe na cabeça. Segundo informações da vítima para os policiais, o companheiro estava bêbado quando desferiu golpes com um objeto desconhecido em sua cabeça. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.
A ocorrência foi atendida após denúncia via 190. Quando a equipe da PM, composta pelos cabos Hamilton, Egea e Mega, chegou ao local, a viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestava atendimento à vítima, que contou brevemente aos policiais o que havia acontecido.
Segundo ela, o seu marido chegou em casa embriagado e muito nervoso, por isso ela escondeu a chave do carro dele para evitar que ele saísse bêbado novamente. Nesse momento o homem a empurrou e desferiu golpes com um objeto desconhecido em sua cabeça.
A equipe do SAMU foi acionada e a mulher foi encaminhada com um corte profundo na cabeça para a Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico. Já o marido da vítima foi conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado estipulou uma fiança de R$ 2 mil, porém não foi paga e o homem foi preso e levado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.