Após a confusão, o indivíduo foi conduzido para a cadeia pública de Riolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça
W.M.D.S., de 32 anos, se exaltou dentro do 1º Distrito Policial e acabou preso por dano ao patrimônio público
Aline Ruiz
Um homem, identificado como W.M.D.S., de 32 anos, se exaltou dentro do 1º Distrito Policial e acabou preso por dano ao patrimônio público. Ele havia sido conduzido para o local após tentar furtar um automóvel estacionado em via pública, mas foi liberado em seguida pelo delegado de plantão. Após a confusão, o indivíduo foi conduzido para a cadeia pública de Riolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada nesta semana após policiais militares flagrarem W.M.D.S., de 32 anos, tentando furtar o interior de um veículo estacionado em via pública utilizando uma garrafa termina de metal para fraturar o vidro da porta. O mesmo foi encaminhado para a delegacia, sendo o objeto apreendido e o homem liberado em seguida.
Ainda segundo informações da PM, após prestar depoimento e ser informado que poderia se retirar, o homem perguntou sobre a sua garrafa térmica. Os policiais afirmaram que a mesma deveria permanecer apreendida e o indivíduo ficou alterado. Ele tentou entra na sala para retirar o objeto e ainda, segundo a polícia, ameaçou “quebrar tudo” caso a garrafa não fosse devolvida.
O homem, ainda alterado, foi em direção a porta de acesso ao prédio e desferiu um soco contra um dos vidros. Naquele momento, os policiais conduziram o mesmo para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1.500, que não foi paga. O infrator foi encaminhado para cadeia pública de Riolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.