O indiciado foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi autuado por Violência Doméstica, sendo o crime inafiançável
O crime foi registrado na rua Ferreira de Carvalho, bairro Jardim Eldorado, após denúncia via 190 Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aline Ruiz
Uma mulher de 33 anos, identificada como L.R.O., sofreu ferimentos graves ao ser golpeada com garfo e faca pelo companheiro, R.A.P., de 28 anos. Além disso, o jovem ainda agrediu a vítima com vários socos. O indiciado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga e foi autuado por Violência Doméstica, sendo o crime inafiançável. Sua companheira passou por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O crime foi registrado na rua Ferreira de Carvalho, bairro Jardim Eldorado, em Votuporanga, após denúncia via 190. Ao chegar ao local, a PM constatou que havia acontecido uma agressão familiar, onde o marido, que estava visivelmente alterado e sob efeito de álcool, teria agredido violentamente a esposa. Segundo os policiais, o conduzido, além do atentado contra a mulher, teria danificado móveis e também o veículo da família.
Diante da notícia, a equipe procurou pelos instrumentos do atentado, no entanto, só localizou um garfo entortado, certamente um dos objetos usados na agressão. Já com relação à faca, descrita como de açougueiro e de cabo de cor azul e ponta fina, apesar das buscas no local, não foi encontrada. O indiciado, antes de ser conduzido para a Central de Flagrantes, foi levado para o pronto socorro local, já que havia um ferimento em um dos dedos do pé.
A vítima foi interrogada na UPA, onde passava por atendimento. Segundo os policiais, a mulher afirmou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo marido, sendo que desta vez o motivo teria sido ciúmes. Segundo ela, ele desferiu golpes de garfo em sua cabeça, provocando ferimentos no seu couro cabeludo, além de socos. Já com a faca, a vítima afirmou que ele tentou matá-la, mas ela conseguiu se defender com as mãos, possuindo, inclusive, ferimentos entre os dedos. Ele também conseguiu ferí-la na altura da coxa direita com a faca.
Diante dos fatos, R.A.P, de 28 anos, foi autuado em flagrante por Violência Doméstica, sendo o crime inafiançável, por isso permaneceu preso.