O corpo da segunda vítima do acidente, Diego de Carvalho, continua desaparecido
Marquinhos morreu na madrugada da última segunda-feira (25), após o barco em que estava com mais três amigos ter tombado no rio Tietê (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline Ruiz
O corpo do votuporanguense Marcos Domingues de Oliveira, de 43 anos, mais conhecido como Marquinhos Funileiro, foi sepultado nesta terça-feira (26) na Rosa Mística Cemitério e Crematório. O homem morreu na madrugada da última segunda-feira (25), após o barco em que estava com mais três amigos ter tombado no rio Tietê, entre as cidades de Guzôlandia e Santo Antônio de Aracanguá, na região de Araçatuba. Duas pessoas conseguiram se salvar, já a terceira, identificada como Diego de Carvalho, continua desaparecida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, os quatro estavam pescando no rio Tietê quando, em determinado momento, o barco virou. O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros da cidade de Sud Menucci e já está sendo investigado pela Polícia Técnica Científica e Polícia Civil.
As buscas pelo corpo de Diego que está desaparecido continuam e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado. As outras duas pessoas que também estavam no barco, mas conseguiram se salvar, foram identificados como Devanir de Oliveira, o Devanir do queijo da praça São Bento, e o seu funcionário, Walace dos Santos.