A mulher de 47 anos usava uma tesoura para romper as etiquetas de seguranças dos produtos, impedindo que o alarme soasse; ela foi detida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 31, no interior das Lojas Renner
(Foto: Reprodução internet)
Uma empresária foi presa na noite desta quinta-feira, dia 31, suspeita de furtar peças de roupas e um perfume de uma loja no Riopreto Shopping Center. Ela foi detida por seguranças e levada até o plantão pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, no interior das lojas Renner a empresaria usava uma tesoura para romper as etiquetas de seguranças dos produtos, impedindo que o alarme soasse quando ela deixasse o estabelecimento.
Ao ser flagrada, a empresária tinha em sua bolsa seis peças de roupas. Com a chegada da PM, policiais localizaram a caminhonete da suspeita e no interior do veículo encontraram outras quatro peças e um perfume.
Todo material furtado foi avaliado em aproximadamente R$715. A empresária foi conduzida ao plantão policial, onde foi presa em flagrante por furto. Por se tratar de um crime inafiançável, ela ficará detida à disposição da justiça.
Os produtos furtados foram devolvidos ao responsável do estabelecimento.
Fonte: Gazeta de Rio Preto