Ele foi até a Central de Flagrante de Votuporanga e realizou um Boletim de Ocorrência, já que afirmou que o rapaz estaria “rondando” a sua residência
O homem que descobriu a traição foi até a Central de Flagrantes e realizou um Boletim de Ocorrência, já que está se sentindo ameaçado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um homem de 45 anos foi ameaçado de morte pelo suposto amante de sua companheira. Ele foi até a Central de Flagrante de Votuporanga e realizou um Boletim de Ocorrência, já que afirmou que o rapaz estaria “rondando” a sua residência após uma discussão que os dois tiveram na noite da última quinta-feira (31).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem resolveu seguir a companheira, já que estava desconfiado que a mesma estava saindo com outro. Em determinado momento, pela rua Amazonas, no bairro Jardim Marin, encontrou ela com o suposto amante no interior de um veículo Gol, de cor vermelha. Ainda segundo o homem, ele seguiu os dois até o final da rua Marechal Rondon, que não tem saída.
O homem afirmou que, naquele momento, conseguiu segurar no vidro do carro do rapaz, no lado do motorista. O suposto amante, porém, acelerou o carro e já estava seguindo em direção a saída da rua quando, em determinado momento, segurou a mão esquerda do homem e o arrastou por cerca de 200 metros. Ele caiu no asfalto e sofreu ferimentos pelo corpo e ainda revelou que o rapaz o ameaçou de morte dizendo: “você precisa morrer”.
A vítima ainda acrescentou no B.O. que o rapaz estaria “rondando” a sua residência.