Segundo consta no Boletim de Ocorrência, M.S., de 17 anos, caminhava por uma praça do bairro Pozzobon quando, em determinado momento, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos
O jovem de 17 anos, M.S., foi violentamente agredido durante assalto; o crime será investigado pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
Um jovem de 17 anos, M.S., foi violentamente agredido durante assalto na noite da última terça-feira (29) em Votuporanga. O crime aconteceu no bairro Pozzobon e os dois indivíduos responsáveis pelo fato continuam desaparecidos. A vítima foi à delegacia apenas na noite da última quinta-feira (31), quando passou mal devido aos ferimentos sofridos durante a ação dos ladrões.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, M.S., de 17 anos, caminhava por uma praça do bairro Pozzobon quando, em determinado momento, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos. Eles anunciaram o assalto e exigiram a entrega da bolsa da vítima, que recusou entregar a mesma.
Diante da recusa, os indivíduos começaram a agredir violentamente o rapaz com socos e chutes no tórax e cabeça. Eles fugiram em seguida levando a bolsa do rapaz, contento cerca de R$ 40 em dinheiro. O jovem alegou ainda ter ido até uma unidade hospitalar no bairro Pozzobon, onde passou por atendimento.
Já na última quinta-feira (31), a vítima voltou a se sentir mal devido às lesões sofridas durante o assalto, por isso, segundo M.S., decidiu ir até a delegacia prestar queixa sobre o ocorrido. O crime será investigado.