Ambas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foram autuadas e compromissadas a comparecer ao Fórum quando notificadas
O flagrante foi registrado no último sábado (2), na penitenciária “João Batista Santana”, em Riolândia (Foto: Divulgação)
Aline Ruiz
Duas mulheres foram detidas após tentarem entrar com celular e placa com visor nas partes íntimas na penitenciária de Riolândia. Identificadas como D.S.A.M., de 39 anos, e C.F.S., de 39 anos, as mulheres foram autuadas e devem ser notificadas em breve, já os objetos foram apreendidos pela Polícia Militar de Votuporanga.
O flagrante foi registrado no último sábado (2), na penitenciária “João Batista Santana”, em Riolândia. A PM de Votuporanga foi acionada por um agente penitenciário, que relatou que durante revista nas visitas femininas, localizaram um celular em um invólucro dentro do órgão genital de D.S.A.N., moradora de Araçatuba. Já com a outra visitante, C.F.S., moradora de Americana, foi localizada uma placa com visor, que estava em um invólucro dentro do órgão genital da mulher.
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foram autuadas e compromissadas a comparecer ao Fórum quando notificadas. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para o Instituto Criminalista para exame pericial.