Polícia

Dona de farmácia é assaltada sob ameaça de faca em Votuporanga

O ladrão entrou no estabelecimento comercial do bairro Colinas com um capacete e levou a quantia de R$ 100 do caixa
publicado em 24/08/2018
Um ladrão invadiu o estabelecimento comercial e sob  forte ameaça conseguiu levar certa quantia em dinheiro (Foto: Reprodução)

Um ladrão invadiu o estabelecimento comercial e sob forte ameaça conseguiu levar certa quantia em dinheiro (Foto: Reprodução)

Aline Ruiz

A dona de uma farmácia de 34 anos foi assaltada no fim da tarde de quarta-feira (22) em Votuporanga. Um ladrão invadiu o estabelecimento comercial, localizado na avenida Joaquim José de Moraes, no bairro Residencial Colinas, e sob forte ameaça conseguiu levar certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária estava pelo local trabalhando quando um indivíduo desconhecido trajando calça jeans, camiseta branca e um capacete preto entrou pelo local em uma bicicleta. Sob forte ameaça de faca, o ladrão exigiu que a vítima lhe entregasse dinheiro.

Ainda de acordo com informações, a mulher se assustou e entregou a quantia R$ 100 que estava no caixa. Durante a ação, o bandido derrubou a proprietária no chão e fugiu a pé pelas ruas do bairro, deixando a bicicleta para trás.

De imediato a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local dos fatos e apreendeu o veículo deixado pelo ladrão. Um boletim de ocorrência foi registrado e o crime será investigado posteriormente.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando