Polícia

Dise incinera mais de 200 kg de drogas em Votuporanga

Maior parte dos entorpecentes foi apreendida em ocorrência no início do mês e a incineração foi autorizada pela Justiça
publicado em 11/03/2021
Dise incinera 210 kg de entorpecentes apreendidos em Votuporanga e região, com autorização da Justiça do município  (Foto: Divulgação/Dise)

Dise incinera 210 kg de entorpecentes apreendidos em Votuporanga e região, com autorização da Justiça do município (Foto: Divulgação/Dise)

Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

Os 210 kg de entorpecentes apreendidos pela Dise (Delegacia de Investigações Gerais)neste ano, foram incinerados na manhã desta quinta-feira (11), em Votuporanga. A ação foi autorizada pela Justiça do município.

Segundo os agentes da Delegacia, foram incineradas drogas como cocaína, crack e maconha, que foram apreendidas em Votuporanga e também na região. A maior parte delas foi embargada numa operação no início deste mês, no bairro Jardim Residencial Portal do Sol.

Nesta ocorrência, os policiais apreenderam aproximadamente 200kg de maconha com dois traficantes, segundo a ocorrência. A dupla presa, que já vinha sendo investigada pela Dise pelo envolvimento com tráfico, era responsável pela guarda e vigilância da droga. Os policiais encontraram o entorpecente armazenado numa residência na rua Daniel Marim. 

A operação de incineração contou com a participação de representantes da Polícia Civil, Oficial de Justiça, Polícia Científica e Vigilância Sanitária.

 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando