Polícia

Adolescente é detido após invadir escola e roubar professores com coquetéis molotovs

O menor teria se escondido na instituição de ensino por dois dias, ainda por motivos a serem apurados, antes de cometer o crime
publicado em 27/03/2024
O menor teria se escondido na instituição de ensino por dois dias, ainda por motivos a serem apurados, antes de cometer o crime (Foto: Divulgação)

O menor teria se escondido na instituição de ensino por dois dias, ainda por motivos a serem apurados, antes de cometer o crime (Foto: Divulgação)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br

Um adolescente de 16 anos foi detido anteontem após invadir uma escola em Tanabi e roubar funcionários e professores. O menor teria se escondido na instituição de ensino por dois dias, ainda por motivos a serem apurados, antes de cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente entrou na escola com seis garrafas de coquetel molotov, porém não chegou a utilizá-las durante o roubo. Ele teria rendido os funcionários e professores pela manhã, levando pertences pessoais e objetos de valor.

Os policiais foram acionados e conseguiram deter o adolescente, que foi encaminhado para a delegacia da cidade. O caso está sendo investigado para esclarecer os motivos que levaram o menor a cometer o crime e se houve a participação de outras pessoas.

Medidas de segurança, como câmeras de vigilância e controle de acesso, podem ajudar a prevenir esse tipo de incidente.
 
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando