Manoel Gomes da Silva bateu o carro que dirigia em uma árvore na última quarta-feira (24) e lutou pela vida, mas não resistiu
O carro que Manoel Gomes da Silva dirigia saiu da pista e bateu contra uma árvore em Cardoso; ele morreu após quatro dias internado (Foto: Reprodução)
Da redação
O idoso, de 72 anos, que ficou ferido após perder o controle da direção de seu carro e bater em uma árvore às margens da vicinal José de Abreu, que liga Cardoso ao distrito de São João do Marinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu após quatro dias internado na Santa Casa de Votuporanga. O acidente ocorreu na manhã quinta-feira (24) e a vítima, identificada como Manoel Gomes da Silva, faleceu no domingo (27).
De acordo com os registros policiais, Manoel seguia sentido Cardoso quando, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu violentamente com uma árvore. Com a batida, o carro ficou parcialmente destruído e o idoso preso às ferragens.
Unidades de resgate de Votuporanga foram acionadas e se deslocaram rapidamente para o local, onde socorreram Manoel e o levaram às pressas para a Santa Casa de Cardoso, apresentando bastante confusão mental, diante dos ferimentos que sofreu. No hospital local ele recebeu os primeiros cuidados, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Santa Casa de Votuporanga.
No hospital votuporanguense, conforme apurado, ele seguiu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a manhã de domingo (27), quando acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e periciou o local o veículo para apontar as possíveis causas do acidente.