Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que João Roberto Theodoro de Carvalho é atropelado em Fernandópolis
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que João Roberto Theodoro de Carvalho é atropelado em Fernandópolis (Foto: Região Noroeste)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um homem, de 53 anos de idade, morreu após sofrer uma queda de motocicleta e depois ser atropelado na rodovia Prefeito João Carlos Stuqui, que liga Fernandópolis ao município de Pedranópolis. O acidente ocorreu no sábado (21) e a vítima foi identificada como João Roberto Theodoro de Carvalho, mais conhecido como “Tozão”.
O acidente foi flagrado por câmeras de segurança do Água Viva Thermas Clube. Pelas imagens é possível ver um veículo saindo do clube e entrando na pista, na frente da motocicleta pilotada por Tozão. Aparentemente ele freia para não bater no carro e acaba derrapando.
Após pouco mais de um minuto, uma moto e dois veículos desviam da vítima que continua caído. Os ocupantes dos dois veículos param e sinalizam para os demais veículos. Um outro carro que seguia para Fernandópolis para sobre a pista e os faróis ajudam a clarear a vítima ainda caída.
Um veículo em alta velocidade, no entanto, ignora os veículos e as pessoas sinalizando na pista e acaba passando por cima da vítima, que morreu na hora. “Tozão”, que tinha uma oficina mecânica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Paulista, voltava para casa após participar de uma confraternização entre amigos após uma partida de futebol.
Ele foi velado e sepultado no final da tarde de anteontem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.