O acusado conduzia o carro pela via, quando colidiu com um motociclista, que caiu e sofreu diversos ferimentos pelo corpo
O acusado conduzia o carro pela via, quando colidiu com um motociclista, que caiu e sofreu diversos ferimentos pelo corpo (Foto: Região Noroeste)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Votuporanga abriu um inquérito para identificar e responsabilizar o motorista de um Fiat/Uno que provocou um acidente e depois fugiu pela contramão da rodovia Péricles Bellini, no final da tarde de anteontem. O acusado conduzia o veículo pela via, quando colidiu com um motociclista, que caiu e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.
Conforme a ocorrência policial, o acidente ocorreu nas proximidades do frigorífico ‘Frango Rico’, no sentido Votuporanga/Nhandeara. Por motivos que ainda serão esclarecidos pela investigação, o motorista do uno, que estaria transportando galhos em uma “carretinha” colidiu lateralmente com o motociclista, que foi arremessado contra a mureta de proteção da rodovia.
Com o impacto, a moto ficou bastante destruída e o piloto sofreu diversas escoriações pelo corpo. Após provocar o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, fazendo o retorno pela contramão da via.
Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram o motociclista às pressas. Apesar do susto e dos diversos ferimentos, ele estava consciente e não apresentava, sinais de fratura, sendo encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Uma ocorrência policial foi registrada e o caso será investigado para identificar o motorista e responsabiliza-lo pelo acidente.