Uma mulher desesperada gritou por socorro ao ver a viatura da polícia e o homem que a atacou acabou preso em flagrante
Uma mulher desesperada gritou por socorro ao ver a viatura da polícia e o homem que a atacou acabou preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher foi salva pela Polícia Militar de Votuporanga ao gritar por socorro durante uma tentativa de roubo e possível sequestro na zona Norte da cidade. Um homem havia a agarrado e forçado ela a entrar no carro, mas acabou preso ao ser surpreendido pelos policiais.
Conforme a ocorrência policial, os militares faziam patrulhamento de tático pela área comercial da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, quando ouviu uma mulher gritando por socorro e uma movimentação de pessoas em uma rua transversal. Ao adentrar na rua Nassif Miguel, os policiais avistaram um indivíduo correndo com uma mochila sentido a um pasto e uma mulher gritou que ele queria matá-la.
O indivíduo perseguido e detido alguns quarteirões à frente. Ao retornar no local onde estava a vítima, ela muito apavorada e com medo, relatou que o autor havia agarrado e tentando colocá-la no seu veículo, momento em ela que subtraiu a chave do carro e fugiu e pediu socorro ao ver a viatura.
Verificado os antecedentes criminais do suspeito, ficou constatado que ele cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde ficou preso na carceragem da cadeia local, à disposição da Justiça.