O acusado passou as mãos na perna da vizinha e, ao ser repreendido, começou a ameaçá-la com duas facas, como se ela estivesse errada
O acusado passou as mãos na perna da vizinha e, ao ser repreendido, começou a ameaçá-la com duas facas, como se ela estivesse errada (Foto: Reprodução)
Da redação
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu anteontem um homem acusado de importunação sexual e ameaça. O acusado passou as mãos na perna da vizinha e, ao ser repreendido, começou a ameaçá-la com duas facas.
Conforme os registros policiais, os militares foram acionados via 190 por uma mulher que estava trancada dentro de casa e bastante assustada. Ao chegarem no local, foram informados de que ela estava na frente de sua casa quando seu vizinho foi até ela e tomou a liberdade de assediá-la, passando as mãos em suas pernas.
Irritada, a mulher brigou com o homem que ficou alterado, foi até sua casa e buscou duas facas e começou a lhe ameaçar, dizendo que iria matá-la. A vítima, no entanto, conseguiu sair correndo para dentro de sua casa, filmou o indivíduo e acionou a Polícia Militar.
Após os relatos os militares foram até o acusado e encontraram ele ainda em posse das facas, sendo abordado e desarmado. Ele foi detido em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.