Polícia
Garotos atiram pedra em abelhas e provocam a morte de mulher na região
Uma mulher de 41 anos, identificada como Daniela Bazaglia Pereira da Silva, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas, no bairro Jardim Europa, em Andradina
publicado em 08/04/2025
Daniela Bazaglia Pereira da Silva, de 41 anos, perdeu a vida após ser atacada por um enxame de abelhas em Andradina (Foto: Divulgação)
Da redação
Uma mulher de 41 anos, identificada como Daniela Bazaglia Pereira da Silva, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas, no bairro Jardim Europa, em Andradina. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e está sendo investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque foi provocado após um grupo de adolescentes lançar pedras contra uma colmeia localizada nas proximidades. O enxame, então, se espalhou pela região e atacou Daniela, que estava sentada em uma calçada próxima ao local.
A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe de emergência e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu às múltiplas picadas e foi a óbito pouco tempo depois.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter a presença das abelhas e garantir a segurança dos moradores da área. O corpo de Daniela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico.
O caso é tratado como morte suspeita, e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Andradina.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/04/garotos-atiram-pedra-em-abelhas-e-provocam-a-morte-de-mulher-na-regiao-n83538