Polícia
Polícia prende casal suspeito de agredir a própria filha de apenas três anos
Um casal foi preso em flagrante anteontem em Tanabi, por suspeita de agredir a própria filha, uma criança de apenas três anos de idade
publicado em 25/04/2025
Diante dos fatos, o casal permanece preso e está à disposição da Justiça (Foto: Ilustrativa)
Da redação
Um casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), em Tanabi, por suspeita de agredir a própria filha, uma criança de apenas três anos de idade. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência da família.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma discussão entre o homem e a mulher, mas, inicialmente, não encontraram indícios visíveis de agressão entre o casal. No entanto, antes de encerrar a ocorrência, moradores da vizinhança alertaram os policiais de que a filha do casal vinha sendo agredida desde a quarta-feira (23).
Diante da denúncia, os policiais solicitaram à mãe para ver a criança. A menina apresentava vários hematomas pelo corpo. Questionada sobre as marcas, a criança afirmou aos policiais que havia sido agredida pelos próprios pais.
No momento da abordagem, o pai tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos policiais. Ambos receberam voz de prisão em flagrante.
A menina foi levada à Santa Casa de Tanabi, acompanhada pela avó paterna, para a realização de exame de corpo de delito. Embora não tenham sido constatadas lesões graves, por precaução, ela foi transferida ao HCM (Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, onde segue sob observação médica.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, que segue sob investigação da Polícia Civil. O casal permanece preso e está à disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/04/policia-prende-casal-suspeito-de-agredir-a-propria-filha-de-apenas-tres-anos-n83763