Sem sinais de crime, laudo do IML deve apontar qual foi a causa da morte da vítima, que estava desaparecida há dois dias
O corpo de Marcílio Rodrigues, de 43 anos, foi localizado em uma área de mata na zona Norte; não há indícios de crime (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O corpo de um homem, de 43 anos de idade, foi localizado na noite de segunda-feira (6), em uma mata do bairro Jardim Mastrocola II, na zona Norte de Votuporanga. A vítima foi identificada como Marcílio Rodrigues, que estava desaparecido desde o último sábado (4).
O corpo foi localizado às margens de um córrego, no prolongamento da Avenida Emílio Arroyo Hernández, nas proximidades da rua Chukichi Kakuda. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que periciou o local e o cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição.
Familiares de Marcílio estiveram no local e confirmaram a identidade. Ele era morador da Cohab Cris e deixa uma filha, três irmãos, além de demais familiares e amigos.
Conforme apurado pelo
A Cidade, o caso é investigado como morte suspeita, mas, não há indícios de crime. O corpo de Marcílio não apresentava sinais de violência. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que realizou o exame necroscópico e posteriormente irá apontar a causa da morte.