Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2023/12/escolas-estaduais-da-regiao-servirao-merenda-durante-as-ferias-n78152 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Escolas estaduais da região servirão merenda durante as férias
Uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado abrirá as portas de unidades escolares em todo o estado, proporcionando aos alunos uma continuidade do suporte alimentar
As escolas da região de Votuporanga estão se mobilizando para garantir que os estudantes da rede estadual tenham acesso à merenda durante o recesso escolar. Uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado abrirá as portas de unidades escolares em todo o estado, proporcionando aos alunos uma continuidade do suporte alimentar.
A partir do dia 2 de janeiro, as escolas da região, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio e Mirassol, participarão dessa ação, oferecendo almoço das 11h às 13h30 diretamente nas instalações escolares.
A Secretaria de Educação, por meio de sua equipe de nutricionistas, está elaborando um cardápio equilibrado e nutritivo para garantir uma alimentação saudável aos estudantes durante as férias. A medida visa não apenas fornecer refeições, mas também promover a segurança alimentar e o bem-estar dos alunos, estendendo o compromisso da educação além do período letivo regular.
Até o dia de hoje os pais ou responsáveis pelos estudantes devem participar da iniciativa respondendo a uma pesquisa. A pesquisa pode ser acessada por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente nas unidades de ensino.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2023/12/escolas-estaduais-da-regiao-servirao-merenda-durante-as-ferias-n78152
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco