Túnel do Tempo 27/01/2013

670
publicado em 27/01/2013
Veja fotos que marcaram época.
  • Oscarito (à dir.), apresentador sertanejo da Rádio Clube e exímio acordeonista dos anos 70/80. Na foto ele recebe homenagem no Lions de José Emílio Menóia
  • Padre Nino Carta - veio de Riolândia e tornou-se um dos vigários mais estimados na comunidade. Atualmente reside na Itália.
  • Noé Gabriel de Oliveira - vereador atuante dos anos 60/70, um dos aliados fiéis do prefeito Hernani de Matos Nabuco.
  • José Nunes Pereira - vereador e ex-residente da Câmara, foi reeleito em seguidas legislaturas se tornando um dos vereadores de mais tempo na Câmara.
  • A Votuporanguense em campo - Hoje, a alvinegra de “Plínio Marin” estreia no Campeonato da A-3. Uma nova competição, novos uniformes e o nome também diferente (CAV). Mas, para recordar, estamos brindando os nossos leitores com mais uma apresentação gloriosa do passado. Em campo, com as arquibancadas lotadas, veja a AA Votuporanguense do ano de 1972. De pé, da esquerda para a direita: Babá, Raimundinho, Cuca, Neno, Betão, Mendes e Santa Fé (técnico). Agachados: Leivinha, Francisco (Chico), Dorival (Brancão), Gilbertinho, Virgílio (Careca) e Aparecido (Cido massagista). A foto pertence ao arquivo pessoal de Arnaldo José Santa Fé Trindade, o Santa Fé.
  • Ato na Fundação Educacional - A foto é de 1990- O então presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Dorival Alfredo Veronezzi, assina o projeto Universidade que originou depois de muitos anos a criação da Unifev. Aparecem na foto a partir da esquerda: o promotor curador de fundações João Alberto Pereira, o então prefeito João Antonio Nucci, o então deputado federal Vadão Gomes, o presidente Veronezzi e o arquiteto Jorge Augusto Seba. De pé (atrás) pode ser identificada a saudosa secretária executiva, profª. Lourdes Mainardi.
© 2024 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual