Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Um grupo de médicos quer um consenso em torno do nome de João Dado (Solidariedade), pré-candidato a prefeito de Votuporanga. Pelo menos foi o que afirmou o geriatra Luciano Melo.
Questionado sobre como enxerga o atual cenário político votuporanguense, Luciano disse que está preocupado com a possibilidade de várias composições políticas. “Não só eu, mas um grande número de médicos da nova geração está preocupado com os desdobramentos políticos em nossa cidade”, revelou.
De acordo com ele, o grupo de colegas acredita que o momento é de continuidade, uma vez que a cidade evoluiu muitos nos últimos anos, portanto os profissionais esperam e torcem para que não aconteça “divisão de forças”, mas, sim, uma somatória de todos aqueles que buscam o bem do município.
Um número expressivo de médicos, garantiu Luciano, entende que o nome de João Dado seria uma escolha natural para dar continuidade ao progresso. “Torcemos para que seja o nome de consenso entre as lideranças políticas, visto as inúmeras realizações políticas já prestadas em benefício de Votuporanga”, falou. Ele acrescentou: “todos nós sabemos o quanto ele contribuiu para que a atual administração fosse o sucesso que é”.
Por fim, Luciano disse esperar que a manifestação em torno do consenso estimule outros setores da sociedade, como empresários, grupos profissionais e até mesmo clubes de serviço a também manifestarem o mesmo desejo. “O momento não é de divisão política, mas de somatória de forças para dar continuidade ao progresso”, finalizou.