Os pilares da travessia do emissário de esgoto da Saev Ambiental foram construídos pelo Consórcio Votuporanga
A Saev Ambiental irá acionar a construtora responsável pela construção do pilar de sustentação do emissário de esgoto sobre o Córrego Boa Vista que caiu, ocasionando assim a queda de dois tubos de ferro fundido de sete metros de comprimento por um metro de diâmetro no último mês de março.
Os pilares da travessia do emissário de esgoto da Saev Ambiental foram construídos pelo Consórcio Votuporanga, composto pelas empresas ECL Engenharia e Construções Ltda e Crisciuma Companhia Comercial Ltda. O contrato com o Consórcio foi firmado em maio de 2008 para a construção do prolongamento do emissário de esgoto e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A ETE Votuporanga começou a funcionar em novembro de 2011.
Segundo o superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, a obra, ou seja, os pilares de sustentação e o emissário ainda “estão dentro do prazo legal de garantia da obra, por isso vamos acionar a empresa responsável para nos ressarcir quanto ao reparo realizado no local no último mês”, destacou Guarizo.