A ambulância bateu na traseira de um caminhão carregado com pedras e parte dela foi arrancada com o impacto da batida.
Neuza Aparecida Alves Domingues, funcionária da Secretaria Municipal da Educação, morreu no local do acidente
Da Redação
Tiveram alta as vítimas do acidente que envolveu uma ambulância da Prefeitura de Votuporanga e um caminhão na rodovia Washington Luiz, próximo à Catanduva, na manhã da última terça-feira (14). Neuza Aparecida Alves Domingues, funcionária da Secretaria Municipal da Educação, morreu no local do acidente.
Segundo o hospital, os pacientes A. D. S. (68 anos), motorista do caminhão, e M. L. D. N. (49 anos), motorista da ambulância da Prefeitura de Votuporanga, deram entrada na Unidade de Urgência e Emergência do Hospital Padre Albino, em Catanduva, vítimas de acidente automobilístico com politraumatismo, no dia 14 de março.
Entenda o caso
De acordo com informações da Prefeitura de Votuporanga, no momento do acidente a ambulância transportava a mulher, o irmão e o motorista. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância bateu na traseira de um caminhão carregado com pedras e parte dela foi arrancada com o impacto da batida.
Segundo o Poder Executivo, Neuza Domingues estava acompanhando o irmão que faz tratamento de queimaduras no Hospital Padre Albino, em Catanduva. “Após o acidente, Antônio Alves passou por exames e já teve alta”, afirmou o Poder Executivo.
Segundo a filha de Neuza Domingues, Keylla Cristina Domingues, o estado de saúde do tio Antônio Alves é estável. “Ele passa bem, mas está abalado e terá que passar por tratamento, porque viu toda a cena do acidente”, afirmou. (Colaborou Gabriele Reginaldo)