Miguel Carvalho de Oliveira foi atropelado no dia 2 de março na avenida Emilio Arroyo Hernandes e está em estado vegetativo
Miguel continua internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e deve vir para Votuporanga na próxima semana Foto: Arquivo Pessoal
Aline Ruiz
aline@acidadevotuporanga.com.br
A família de Miguel Carvalho de Oliveira, 69 anos, que foi atropelado por uma motocicleta no dia 2 de março, está em uma força-tarefa. Após o acidente, Miguel entrou em coma e agora está em estado vegetativo, sendo assim, os familiares necessitam de ajuda para conseguir cuidar dele da melhor forma possível. Em entrevista para o A Cidade, uma das filhas da vítima, Paula Oliveira, contou que não há mais nada que a medicina possa fazer e que o caso de seu pai depende apenas de um milagre.
O acidente de trânsito aconteceu na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. Miguel foi atingido por uma motocicleta enquanto trafegava de bicicleta pela via. O acidente envolveu também uma viatura da Polícia Científica de Votuporanga. “Continuamos em oração, não vamos perder a esperança, somos oito irmãos e estamos muito aflitos na espera de uma melhora, mas agora só um milagre pode salvar meu pai”, disse Paula Oliveira.
Miguel continua internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e aguarda agora a instalação de um oxigênio para que ele possa retornar para Votuporanga. “Nós estamos esperando a Secretaria de Saúde resolver isso, só na segunda ou terça-feira que ele vai embora. Neste momento estamos precisando de muita ajuda, já que o caso dele é muito complicado”, afirmou.
As doações, segundo Paula, são necessárias porque agora o pai deverá receber todos os cuidados dentro de casa. “Precisamos de luvas hospitalares; fralda geriátrica G; gases; micropore; álcool gel; pomada de assadura; faixa; soro fisiológico; leite integral; colchão caixa de ovo; toalha de banho e lençol”, explicou.
As contribuições podem ser entregues na rua Felício Marão, 2273, no bairro Pozzobon. Outras informações pelo telefone 997014397.