O goleiro Bruno Pianissolla falou sobre a final da Copa Paulista 2018 que começa amanhã na Arena Plínio Marin contra a Ferroviária
Goleiro titular do CAV, Bruno Pianissolla, está confiante para a final da Copa Paulista 2018 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com 31 anos e passagem por seis clubes, o goleiro titular da Votuporanguense, Bruno Pianissolla, é um dos mais experientes do elenco. Para a final de amanhã, ele espera o CAV solto, alegre e com personalidade. A Alvinegra e a Ferroviária decidem a Copa Paulista 2018 em duas partidas. O primeiro jogo será amanhã, às 11h, na Arena Plínio Marin.
Bruno virou titular após a contusão de Paulo Roberto, no primeiro jogo da semifinal contra o Atibaia, e ainda não levou gol. Ele disse ser difícil saber que um colega de trabalho saiu por conta de lesão. “Nós trabalhamos para buscar nosso espaço e nunca esperamos que isso aconteça, ainda mais aqui onde o grupo é bastante unido”, comentou. Por outro lado, o arqueiro garantiu sempre estar preparado para jogar, já que o treinamento diário é forte e existe grande cobrança. “Fico feliz em ter conseguido ajudar nesses dois jogos, e espero seguir assim na final”, acrescentou.
Desde a última segunda-feira, o foco total de Pianissolla é a Ferroviária. Ele lembrou que a euforia pela passagem para a final terminou faz tempo e que todo o elenco está focado na decisão. “Temos muito o que conquistar ainda, e eu creio que a nossa equipe pode brigar com grande força nessa final, então com muita humildade e determinação vamos em busca desse objetivo”, falou.
O jogador entende que uma decisão em 180 minutos é muito importante fazer um bom primeiro jogo em casa. Ele acredita que a Votuporanguense tem grandes chances de iniciar bem a final diante da sua torcida. Bruno espera que mais uma vez o torcedor compareça em grande número para apoiar o CAV, assim como foi no segundo jogo da semifinal. “A torcida jogou com o time e foi muito bom sentir esse clima e essa força que temos em casa”, apontou.
Pianissolla ressaltou que a final é o momento que precisa ser desfrutado por todo o grupo, portanto é necessário jogar com alegria e vivenciar cada momento com intensidade e concentração. “É isso que tentamos passar para os meninos mais novos. Nós, os mais experientes, conversamos bastante com os meninos mais novos e tentamos passar um pouco do que a gente já viveu no futebol”, concluiu.
Ingressos
Ingressos para o setor 1 (arquibancada lateral) estão à venda (R$ 20) na loja Poly Sport até hoje. Também hoje, das 13h30 às 17h30, a venda ocorre na bilheteria da Arena Plínio Marin, e amanhã a partir das 9h também na Arena.