Leidiane Sabino
O Grupo Tarraf iniciou em Votuporanga a pré-venda do Manhattan City Home, um residencial de duas torres inspirado em Nova Iorque. Julio Prado, diretor de empreendimento do Grupo Tarraf, esteve no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, para falar sobre os trabalhos realizados no município. Ele destacou que este é o primeiro de outros negócios que devem ser realizados na cidade.
“Conversamos com vários donos de áreas, temos outros estudos e pretendemos dar vida longa neste relacionamento com a cidade e a população. Este é o primeiro empreendimento com a marca Tarraf em Votuporanga”, falou Julio.
O diretor de empreendimento aproveitou a entrevista para também falar um pouco sobre o Grupo Tarraf, que tem mais de 65 anos de mercado. “O grupo parte para a sua quarta geração, é sólido e sempre busca alcançar a satisfação dos seus clientes. Atuamos no setor automotivo, imobiliário e de construção civil, especificamente em Votuporanga no empreendimento Manhattan”.
O Tarraf trabalha com Volkswagen - Tarraf Veículos, Tarraf Danda motos, que é Honda, Tarraf Empreendimentos, Tarraf Construtora e também o Consórcio Nacional Tarraf.
A atuação do grupo abrange um raio de até 300 quilômetros além de São José do Rio Preto. “Temos boas cidades na região onde fazemos os investimentos”, disse.
A entrega do Manhattan City Home está prevista para agosto de 2018. Atualmente, está na fase de reservas e pré-vendas. “É uma obra vertical, tem que fazer toda a parte de fundação, estrutura de térreo e depois todos os pavimentos. Este é o período em que a pessoa faz a poupança como a gente chama, quando ela faz os pagamentos iniciais e vai ter um prazo bastante confortável para os pagamentos durante este período e, no final, a gente faz um financiamento bancário ou a pessoa mesmo pode quitar este saldo devedor com capital próprio. É uma forma de pagamento muito atrativa e interessante”, destacou.
Para Julio, investir em imóveis é uma das melhores formas para ver o dinheiro render. “ A pessoa pode pensar que está fazendo uma poupança. Comprar um imóvel é acúmulo de capital, às vezes você está com a poupança, que rende pouco, o imóvel tem uma valorização e ainda preserva o capital. Hoje, a menor taxa de juros da nossa economia é do mercado imobiliário”.