Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/11/chandelly-se-afasta-e-reganin-assume-cadeira-na-camara-de-votuporanga-n82392 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Chandelly se afasta e Reganin assume cadeira na Câmara de Votuporanga
O vereador Chandelly Protetor (Republicanos) irá se afastar da Câmara Municipal de Votuporanga entre os dias 1 e 31 de dezembro, para tratar de assuntos pessoais
Reganin irá assumir uma vaga na Câmara de Votuporanga durante o afastamento de Chandelly Protetor, por 30 dias (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação O vereador Chandelly Protetor (Republicanos) irá se afastar da Câmara Municipal de Votuporanga entre os dias 1 e 31 de dezembro, para tratar de assuntos pessoais. Neste período, quem assume uma cadeira no Legislativo votuporanguense é o primeiro-suplente do partido Podemos (legenda pela qual Chandelly foi eleito em 2020), Emerson Alexandre Reganin.
Reganin, como é popularmente conhecido, foi o quarto mais votado de seu partido em 2020, quando obteve 330 votos. Na ocasião, o Podemos elegeu três vereadores: Chandelly, com 2.521 votos, Professor Djalma, com 638, e Jezebel Silva, com 531 sufrágios.
Ao longo dos últimos quatro anos, porém, nenhum dos três havia se afastado e Reganin seguiu como suplente, até que no último mês de mandato terá a oportunidade de assumir uma cadeira na Câmara. A convocação para que assuma o mandato tampão foi publicada ontem no Diário Oficial do Município. O afastamento de Chandelly é sem remuneração.
Nas eleições de outubro deste ano Reganin tentou novamente se eleger vereador, mas ficou novamente como suplente do Podemos, ao obter 269 votos. Neste ano o partido elegeu apenas uma vereadora, a Natielle Gama.
Em entrevista ao A Cidade ele disse que, neste período, pretende dar continuidade ao seu trabalho em favor da população, só que agora com um mandato. “Minha bandeira sempre foi em favor da saúde e de melhorias na cidade, como recapeamento e iluminação pública. Na Câmara vou dar continuidade a esse trabalho que sempre fiz sem ter mandato, só que agora como vereador, mesmo que por um curto período de tempo”, disse.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/11/chandelly-se-afasta-e-reganin-assume-cadeira-na-camara-de-votuporanga-n82392
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco