O vereador André Figueiredo (SDD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a sessão de ontem, para criticar a instalação de um semáforo, anunciado na semana passada, que vai permitir a passagem de quem transita pela rua Espírito Santo até a rua Oiapoque
Fábio Ferreira
fabio@acidadevotuporanga.com.br
O vereador André Figueiredo (SDD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a sessão de ontem, para criticar a instalação de um semáforo, anunciado na semana passada, que vai permitir a passagem de quem transita pela rua Espírito Santo até a rua Oiapoque. Anos atrás o trajeto era permitido, depois passou a ser proibido e agora voltará a ser regularizado.
Em seu discurso, o vereador foi irônico ao “parabenizar” os envolvidos pela escolha do local para instalação do aparelho. “Parabéns para quem decidiu colocar este semáforo, realmente a pessoa entende bem sobre o assunto”, afirmou.
André explicou sua revolta. “O que eles estão fazendo é permitir que as pessoas entrem na contramão na rua Pernambuco. Isso é um absurdo e não tem justificativa. Alguém está sendo beneficiado por esta mudança, já que ela não faz sentido nenhum. Nós vereadores pedimos semáforos em diversos outros lugares que realmente precisam e nunca somos atendidos”, concluiu.
Os vereadores Mehde Meidão (PSD) e Douglas Lisboa (PSDB) também deram sua opinião sobre o assunto. Meidão foi além e disse ainda que “existem decisões da Secretária de Trânsito que eu não entendo até hoje”. Ele anunciou que deve se reunir com o secretário Alberto Casali durante esta semana para debater questões do trânsito no município.