Os juízes
Em vista da homenagem prestada ao juiz de Direito José Manuel Ferreira Filho, transferido para a Comarca de Rio Preto e homenageado com voto de congratulação na Câmara Municipal, a sessão de segunda-feira, no Legislativo, foi prestigiada pelos magistrados Reinaldo Moura, Sérgio Barbato Junior, Camilo Resegue Neto e José Antonio Gomes Oliveira (Tribunal Trabalhista).
De paletó
Com uma fila de ilustres magistrados no auditório, os vereadores que discursaram procuraram mostrar serviço. Foi a oportunidade única de falar diretamente aos juízes da Comarca os fatos mais preocupantes da cidade. E, com isso, a sessão acabou sendo produtiva.
Passando a limpo
Direto ao assunto. Problemas tarifários, descasos na conservação de vicinais como a Estrada do 27, preços de combustíveis mais caros nos postos locais, o caos em algumas ruas da periferia, entre outros. Os juízes presentes aguentaram tudo em respeito ao colega homenageado.
Leia na íntegra a versão online