Anote Aí

Anote Aí

Anote Aí
publicado em 01/09/2015
Comida Árabe
Finalmente hoje, a partir das 20h, Votuporanga ganha uma nova opção para os apreciadores de um bom cardápio árabe. O empresário Eduardo Karkar está convidando para a abertura da casa intitulada “Karkar Comida Árabe”.

O ponto
O novo estabelecimento do grupo Karkar está situado na avenida Wilson de Souza Foz e promete inovar o conceito que hoje existe de comida árabe. Uma das novidades é a abertura da casa logo pela manhã, tendo como atrativo um empório com café cappuccino, pão sírio, coalhada, entre outros gostosos sabores.

O grupo
Eduardo Karkar, com a “Comida Árabe”, está ampliando o seu leque de investimentos na cidade. Ela já mantém em plena atividade os postos de combustíveis da rede Alvorada e, em parceria, o Habib´s, na Avenida Brasil. 

Veja Também

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando