Anote Aí

Anote Aí

Anote Aí
publicado em 26/06/2016
O lançamento
Mais de 800 pessoas acompanharam o lançamento da campanha dos pré-candidatos Dado e Renato, ontem, no Votuclube. Alguns nomes de peso, como os deputados licenciados, e atuais secretários estaduais, Floriano Pêsaro e Rodrigo Garcia, além do deputado federal Fausto Pinato, estiveram presentes para dar seu apoio à chapa.

Engolindo sapo
Dado, que um dia se intitulou como “o sapo” da política em Votuporanga diante da intransigência do deputado Carlão, a quem o chamou de “escorpião”, definitivamente deu a volta por cima. Ontem, no lançamento da sua pré-candidatura, diante da presença da liderança tucana, poderia se dizer que está todo mundo “engolindo sapo”

Amarelão
Chamou a atenção do ex-deputado Dado a camisa amarela do deputado Carlão. Ao ser recebido na entrada do clube, Dado o saudou referindo-se a elegância da cor da camisa. Alguns insinuaram que o deputado Carlão definitivamente “amarelou” nesta campanha.


Leia na íntegra a versão online

Veja Também

© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando