Gabriel Amaral, ex-Red Bull Bragantino, chega para reforçar o CAV (Foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Amaral)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O
Grupo Cidade de Comunicação apurou que o Clube Atlético Votuporanguense acertou com mais dois reforços para a temporada de 2025, quando o time jogará o Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil. Os novos jogadores do CAV são o atacante Gabriel Amaral e o lateral-direito Júlio César.
O primeiro tem 20 anos e é destro. Ele fez a base no São Paulo e depois foi para o Red Bull Bragantino, onde se tornou profissional. Gabriel é irmão gêmeo de Mateus Amaral, que cresceram trocando passes e jogando futebol juntos na infância.
Os irmãos nasceram em Sorocaba e cresceram jogando na equipe de futsal da cidade. Aos 13 anos, passaram para os gramados e chegaram ao São Paulo. Gabriel e Mateus jogaram juntos na base do Tricolor por dois anos. Quando estava com 15 anos, em 2019, Gabriel acertou a transferência para o Bragantino.
Já o lateral-direito Júlio César tem 25 anos e fez as categorias de base no Osasco Audax. Ele tem passagens por XV de Jaú, Ska Brasil, Itapirense e Varginha.
Reforços
O CAV já acertou com 11 reforços para a temporada 2025: Jean Carlos (goleiro), Misael (lateral-direito), Júlio César (lateral-direito), Denner (volante), Derick (volante), Édson (volante), Beto (meia-atacante), Pedrinho (meia-atacante), Ryan (atacante), Jefinho (centroavante) e Gabriel Amaral (centroavante).