Jogador conversou com a reportagem do jornal A Cidade sobre suas características de jogo; CAV se prepara para o Paulista da A2
Marcos Nunes em treinamento do Clube Atlético Votuporanguense que se prepara para a Série A2 (Foto: CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O manauara Marcos Nunes não é muito chegado a entrevistas, mas mesmo assim bateu um papo com a reportagem do
A Cidade, que segue entrevistando as caras novas do Clube Atlético Votuporanguense para a temporada 2026. O atacante chega com experiência e velocidade para ajudar o CAV no Campeonato Paulista da Série A2 que começa em janeiro.
“Eu sou um jogador rápido, gosto de fazer meus golzinhos, gosto de finalizar bastante. Sou um jogador de lado, mas quando for necessário, eu jogo por dentro também”, contou. Marcos Paulo Nunes Barros tem 35 anos, é destro, tem 1,70m de altura e 70 kg. “Mais experiência e velocidade no ataque alvinegro. Marcos Nunes atua como extremo, com muita velocidade, explosão e faro de gol”, acrescentou a diretoria da Pantera.
O ponta acumula uma longa trajetória no futebol brasileiro, com passagens por Nacional-SP, Grêmio Prudente, Marília, Grêmio Barueri, Taubaté, Portuguesa Santista, Uberlândia, Coimbra-MG, São Carlos, EC São Bernardo, Barretos, Democrata-GV, Tupynambás, Campinense, Pouso Alegre, São Bernardo, Ferroviária e, mais recentemente, pelo São Bento de Sorocaba, clube que defendeu em 2025.
O jogador não tem lado preferido para atuar. “Tanto faz. Onde o professor preferir, seja do lado direito ou do lado esquerdo, eu estou à disposição”, comentou. “Com ampla experiência na Série A2 do Campeonato Paulista, Marcos Nunes chega ao CAV trazendo vivência, intensidade e qualidade para reforçar o setor ofensivo da equipe”, apontou a direção alvinegra.
Questionado sobre o que pode prometer para a torcida da Pantera, o atacante respondeu que não faltará raça e disposição. “Eu espero proporcionar muita alegria para a torcida, diretoria e toda a cidade”, finalizou.
A Votuporanguense estreia na Série A2 no dia 10 de janeiro, um sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, contra o Água Santa. A competição desta temporada apresenta como novidade a realização de quadrangulares na segunda fase, etapa que antecede a semifinal e definirá os acessos. Na primeira fase, as 16 equipes se enfrentam em turno único, com rebaixamento das duas piores colocadas e classificação das oito mais bem posicionadas.
Programação
Todos os treinos desta semana são realizados na cidade de Álvares Florence, no período da manhã. Amanhã a equipe treinará normalmente, também em Álvares.