O centroavante conversou com a reportagem do jornal A Cidade sobre a sua chegada à Votuporanguense
Jefinho chega para disputar a camisa 9 do CAV (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após as saídas de Danilo Mariotto e Gabriel Moysés, a Votuporanguense ficou sem um jogador mais de área. Mas nessa semana a diretoria anunciou a contratação do centroavante Jefinho, de 30 anos, que conversou com a reportagem do jornal
A Cidade sobre a sua chegada ao CAV.
O atleta revelou que a oportunidade de jogar na Pantera surgiu após contato com Marcello Stringari, ex-presidente do clube e atualmente membro da diretoria. “Ele entrou em contato comigo, explicou o projeto, então eu passei o telefone do meu agente, fizemos a negociação e hoje estou aqui”, contou.
Em sua autoavaliação, Jefinho entende que a temporada 2024 foi positiva. Um dos destaques do Figueirense no Brasileirão Série C, ele balançou as redes 10 vezes em 32 partidas na temporada 2024. “Foi boa, eu gostei, pude fazer alguns gols e ajudar a equipe que eu estava. Foi uma oportunidade boa, joguei a Série C e antes eu estava fora do país”, disse.
As expectativas para vestir a camisa alvinegra são as melhores possíveis. Ele garantiu que o torcedor pode esperar muita vontade, determinação e gols. “Todos os clubes em que eu passo, eu tenho meus objetivos individuais, e existem os objetivos do time também, então vamos juntos para buscar todos os nossos objetivos na temporada”, falou.
A diretoria alvinegra aposta, também, na solidez da carreira do atleta, atacante que já passou por ABC, Cuiabá, Operário Ferroviário, Paysandu, Sampaio Corrêa e Ferroviária, além de somar experiências internacionais no Al Nejmeh (Líbano) e Persik Kediri (Indonésia).
Jefinho explicou que é um centroavante móvel. O jogador tem boa estatura para a posição – 1,85m de altura – e bom cabeceio. Com apenas alguns dias na cidade, ele já percebeu o bom ambiente nas dependências do CAV. “Já deu pra perceber que a rapaziada é boa e que todos estão em busca de conquistar os objetivos do clube na temporada de 2025. Então, vamos em frente, todos juntos, que no final vai dar certo”, finalizou.