Da Redação
Com todo o esquema já montado pelo departamento de marketing, a Associação Comercial de Votuporanga programou para amanhã, às 8h, a cerimônia de lançamento da Campanha de Natal deste ano.
Para isso, foram convidados os comerciantes envolvidos com a promoção, para que se inteirem dos detalhes da iniciativa. O evento acontecerá no auditório da entidade e será acompanhado de um café da manhã, como acontece tradicionalmente.
Na oportunidade, serão expostos pela diretoria de marketing os itens da campanha promocional, tais como o plano de mídia, que envolve órgãos de divulgação da cidade e da região, período da campanha, os horários especiais de funcionamento do comércio, a premiação, a amostragem das peças publicitárias que serão disponibilizadas no período. E, também, serão recebidas, também, sugestões de marketing.
Neste ano, a Associação Comercial programou a distribuição de prêmios mais valiosos. São dois automóveis de passeio 0 km e duas motocicletas.
A promoção começa no dia primeiro de dezembro e se estende até o dia 3 de janeiro de 2013.
O sorteio dos brindes acontecerá no dia 3 de janeiro, na Praça São Bento, a partir das 21h, data em que é realizada a feira livre, com grande afluência popular.
A entrega dos prêmios está confirmada para o dia 11 de janeiro, às 9h, no auditório da Associação Comercial.