O infrator foi flagrado pela avenida Conde Francisco Matarazzo com uma câmera de segurança escondida dentro de suas vestes
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e preso, já que recebeu um objeto que ele sabia ser produto de furto (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um jovem de 20 anos foi preso ontem pela Polícia Militar de Votuporanga por receptação de produto furtado, no bairro Matarazzo. O infrator foi flagrado pela avenida Conde Francisco Matarazzo com uma câmera de segurança escondida dentro de suas vestes. O furto do objeto foi registrado na terça-feira (17), no bairro Jardim Pinheiros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento pela Zona Sul de Votuporanga. Em determinado momento, os policiais avistaram quatro pessoas em atitude suspeita pela rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Matarazzo, que se dispersaram ao perceberem a presença da polícia.
Pela avenida Conde Francisco Matarazzo, a polícia conseguiu abordar um dos indivíduos. Durante busca pessoal, foi localizada uma câmera de segurança escondida dentro da calça do indiciado. Questionado, o jovem contou que horas antes estava com outro rapaz e que este rapaz lhe entregou o referido produto para ele vendesse e comprasse drogas.
Posteriormente, a polícia entrou em contato com a vítima do furto, que confirmou que o produto apreendido se tratava do mesmo que estava instalado em sua casa. A vítima, porém, não teria feito ainda um boletim de ocorrência sobre os fatos.
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e preso em flagrante delito, já que recebeu/ocultou um objeto que ele sabia ser produto de furto. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, valor não apresentado pelo infrator, que permanece agora à disposição da Justiça.