O indiciado foi levado até o Plantão Policial de Votuporanga, onde deve permanecer à disposição da Justiça
O boletim foi registrado no Plantão Policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam um homem de 32 anos após o assalto de um estabelecimento comercial localizado na rua Amazonas durante a madrugada desta sexta-feira em Votuporanga. O flagrante aconteceu em virtude do contato do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia.
Segundo o boletim de ocorrência, no local dos fatos a equipe policial foi informada por um dos funcionários de que o criminoso havia entrado no estabelecimento e solicitado uma bebida. Quando o trabalhador foi até o caixa receber, o indiciado teria colocado as mãos para trás sinalizando que estava armado e exigiu R$ 50.
Conforme consta na ocorrência, com receio, a vítima entregou o dinheiro e o acusado fugiu rapidamente do local. Ao analisar as câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais militares identificaram o suspeito como sendo um dependente químico.
Durante patrulhamento, a equipe policial localizou o criminoso próximo da Escola Esmeralda Sanches da Rocha, sendo abordado logo em seguida. Questionado, o homem teria confessado a prática do crime e afirmou que teria gasto o dinheiro com cerveja, um maço de cigarros e pago um moto táxi para chegar até aquela localidade.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo encaminhado até o Plantão Policial de Votuporanga, onde deve permanecer à disposição da Justiça.