O homem ainda disse que registrou um boletim de ocorrência no dia anterior sobre o furto apontando como autor o indiciado
O homem foi levado até a Central de Flagrantes da cidade, onde deve permanecer à disposição da Justiça (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu um homem de 30 anos por invadir uma residência, localizada na rua Maranhão, no bairro Jardim Marin, durante a madrugada desta segunda-feira e ser flagrado pelo morador tentando furtar o local.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e foram informados pela vítima de que o suspeito esteve em seu quintal e, ao ser questionado de sua presença, fugiu rapidamente do local, fazendo menção de que estava com algum objeto abaixo de suas roupas.
Conforme consta na ocorrência, o homem ligou para a Polícia Militar logo em seguida e aguardou a equipe pelo lado de fora de sua casa. Durante o patrulhamento, os policiais militares localizaram o acusado, onde foi apreendido uma tesoura e o mesmo negado a prática do crime.
De acordo com a vítima, o criminoso foi flagrado pulando a janela de sua casa, por onde também havia entrado para furtar um botijão de gás. O homem ainda disse que registrou um boletim de ocorrência no dia anterior sobre o furto apontando como autor o indiciado.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o acusado até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde deve permanecer à disposição da Justiça.