O caso será encaminhado para o Distrito Policial da área do fato para a investigação policial
Pela ligação, a idosa informou que o homem solicitou um depósito em dinheiro para o conserto do caminhão (Foto: Reprodução)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 70 anos, recebeu uma ligação de um homem desconhecido alegando ser seu sobrinho solicitando dinheiro e caiu no golpe do falso parente. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa informou que estava em sua residência quando recebeu a ligação do suposto sobrinho, em que ele dizia que estava com seu caminhão quebrado na estrada e precisava de R$ 500 em dinheiro para pagar o conserto do veículo.
Conforme informações da vítima, o homem teria passado o número de uma conta bancária para que ela realizasse o depósito, tendo a mesma se dirigido até uma lotérica de Votuporanga e feito a transação no valor solicitado.
De acordo com a ocorrência, posteriormente, a idosa desconfiou que se tratava de um golpe, já que não obteve mais nenhuma informação sobre o ocorrido. O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso será encaminhado para o Distrito Policial da área do fato para a investigação policial.