Polícia

Grávida fica ferida após briga com vizinha em Rio Preto

Segundo B.O., vítima foi encontrada desacordada e com ferimentos no rosto, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital
publicado em 12/04/2021
Ela estava desacordada, apresentava ferimentos na boca e no rosto e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (Imagem: A Cidade)

Ela estava desacordada, apresentava ferimentos na boca e no rosto e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (Imagem: A Cidade)

Uma gestante de 20 anos ficou ferida depois de uma briga com a vizinha em São José do Rio Preto, na tarde de sábado (10).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro à vítima.

Ela estava desacordada, apresentava ferimentos na boca e no rosto e foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

Ainda segundo o B.O., tempo depois, a GCM entrou em contato com a vítima por telefone. Ela relatou que brigou com a vizinha e que ficou desacordada após a discussão.

O companheiro da vítima estava no local, disse que aos guardas que viu as mulheres brigando e afirmou que a vítima não agrediu a vizinha. Já a vizinha negou as agressões.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Ninguém foi preso.

*Com informações do G1
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando