Polícia

Polícia Civil prende assassino de homem encontrado em córrego de Votuporanga

Crime foi esclarecido pela DIG que apontou o tráfico de drogas como a motivação pela morte de Tiago Roberto dos Santos em maio
publicado em 19/06/2023
A apuração levou os policiais ao fato de que o acusado J. F. M. C. praticou o crime por conta de tráfico de drogas (Foto: A Cidade)

A apuração levou os policiais ao fato de que o acusado J. F. M. C. praticou o crime por conta de tráfico de drogas (Foto: A Cidade)

Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br  

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), esclareceu, nesta segunda-feira (19) , o crime que levou a morte de Tiago Roberto dos Santos, no mês de maio, na zona Norte do município. A apuração levou os policiais ao fato de que o acusado J. F. M. C., de 36 anos, praticou o crime por conta de tráfico de drogas.

De acordo com o processo, Tiago Sadoco, como era conhecido, foi encontrado pelos seus próprios irmãos, no dia 12 de maio, já em estado de decomposição, em um córrego, em uma mata aos fundos do bairro Pró-Povo. Ele estava desaparecido e não mandava notícias há dois dias, quando foi encontrado já sem vida.

A investigação apontou que o corpo de Tiago apresentava sinais de violência, que foram causados por golpes de pedaço de madeira, na região da cabeça. Causados por J. F. M. C., de 36 anos, conhecido como “Fernando”, de acordo com as provas que foram colhidas nas apurações dos investigadores.

“Fernando” é conhecido dos meios policiais como usuário de drogas e pela prática de furtos, para sustentar seu vício. Já a vítima, também era conhecida como usuária de drogas. Ainda, de acordo com o processo, Tiago foi morto por desentendimento por conta do tráfico de drogas.

Após o trabalho de investigação da especializada, ele foi representado ao Poder Judiciário pela Prisão Temporária do investigado, a qual foi aprovada, diante do conjunto de provas apresentado.

Ele foi preso nesta segunda-feira (19), pela manhã, em sua residência no bairro Pró-Povo, próximo ao local do encontro do corpo da vítima. O apontado 
foi levado para a delegacia, onde posteriormente foi encaminhado para unidade carcerária, a disposição da Justiça.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando